sexta-feira, 20 de maio de 2011

Voltando....

Como diria minha amiga querida "tá bem caídinho por aqui".

Vamos ver se consigo colocar as palavras para fora ao invés de simplesmente guardá-las comigo!
Fico sempre pensando no que escrever, as vezes, com tantas idéias e uma falta de tempo incrível que acabo deixando de lado a idéia de me por a escrever.
Pois bem, nem sei se mais alguém ainda se dá ao trabalho de passar por aqui, mas vou tentar movimentar esse blog denovo.
Vou tentar começando a voltar para o projeto "1001 metas em 101 dias",  pois apesar de não ter conseguido realizar todas as metas, consegui focar em muitas delas e ter um "norte" para onde seguir minhas ações, e no atual momento, é exatamente disso que estou precisando: saber exatamente aonde quero chegar!


Então é hora de colocar mãos a obra!

=^.^=

Um comentário:

Carina Ruiz disse...

Amigaaa, eu passo por aqui sempre viu! E adorei sua meta de vir para SSA pelo menos 1x no semestre... Estaremos sempre te esperando aqui!!! Mil beijos!!!! Saudades!!!