sexta-feira, 20 de maio de 2011

A NOVA LISTA - NOVOS DESAFIOS! - Em construção
  1. Plantar uma árvore.
  2. Doar sangue
  3. Participar de uma ação de voluntariado.
  4. Agradecer por todas as conquistas, trabalhos e metas realizados.
  5. Rezar antes de dormir pelo menos 3 vezes por semana durante 3 meses.
  6. Rezar ao acordar pelo menos 3 vezes por semana durante 3 meses.
  7. Começar a pensar mais em mim e priorizar as MINHAS VONTADES.
  8. Meditar pelo menos 1 vez por semana, por pelo menos 1 mês.
  9. Não falar palavrão por pelo menos 2 meses.
  10. Usar hidratante todo dia durante 3 meses. (0/3)
  11. Arrumar minhas sombrancelhas e mantê-las arrumadas por pelo menos 3 meses.
  12. Sair de casa com protetor solar por pelo menos 3 meses.
  13. Fazer 100 abdominais, pelo menos 3 vezes por semana, durante pelo menos 3 meses. (0/3)
  14. Pagar massagem pelo menos 3 vezes (0/3)
  15. Nadar ou caminhar 2 vezes por semana, durante 3 meses (0/3).
  16. Participar de alguma competição ou campeonato de qualquer esporte.
  17. Chegar aos 55kg e mantê-los até o final dos 1001 dias.
  18. Aprender a comer 2 frutas com frequência! Comer, pelo menos uma vez por semana, durante 3 meses. (0/3).
  19. Conhecer 1 teatro.
  20. Visitar um zoológico.
  21. Conhecer 1 cachoeira.
  22. Conhecer Paranapiacaba.
  23. Mergulhar.
  24. Pular de paraquédas.
  25. Acampar
  26. Comprar um carro
  27. Comprar/ ganhar, montar e emoldurar um quebra-cabeças.
  28. Comprar/ ganhar um jogo "clássico". (War/ imagem e ação ou bco. imobiliário) 
  29. Terminar meu curso de inglês.
  30. Terminar meu curso de espanhol.
  31. Conseguir a certificação do GB
  32. Fazer uma apresentação em uma universidade
  33. Passar na prova de mestrado.
  34. Aprender a investir na bolsa de valores.
  35. Fazer uma tattoo de henna.
  36. Fazer uma lista de um CD com minhas 100 músicas favoritas.
  37. Escutar num só dia minhas 100 músicas favoritas.
  38. Assistir um filme em casa, 1 vez por mês, durante 5 meses. (0/5)
  39. Escrever uma mensagem legal, colocá-la numa garrafa e soltá-la ao mar.
  40. Aprender a surfar.
  41. Viajar para a Europa
  42. Criar uma poupança 
  43. Dar entrada na casa própria
  44. Ler pelo menos 1 livro a cada 2 meses
  45. Ir para SSA pelo menos 1 vez por semestre para rever os amigos
  46. Visitar tias e primos em REC pelo menos 1 vez por ano.
  47. Ter um mural de fotos/ lembretes/ etc em casa
  48. Comprar um bom presente de casamento para minha irmã
  49. Apresentar-me  junto com o grupo de dança
  50.  livre*  

Nenhum comentário: