sábado, 26 de março de 2011

Adaptações

Por onde começar??? rs
Negligenciei um pouco isso aqui, né? Vou tentar ter um pouco mais de cuidado com o blog, mas tantas coisas aconteceram desde a ultima postagem, que as vezes uma notícia boa, hj já é passado e se tornou uma ótima lembrança.

Contudo, apesar de todos os medos e panicos que tem assolado o planeta, não me sinto confortável em relatar minhas opiniões a respeito de nada disso. Talvez seja até pelo fato de tb estar desconfortável com a minha vidinha... algo entrou em desequilíbrio, e a ordem e a serenidade de outrora, esvairam-se da minha rotina.
Estou me adaptando a nova condição, mas não tem sido tarefa mto fácil, a opção por seguir um outro caminho completamente diferente mostra-se mais atraente!

Mas vou tentar, de todas as formas, até se esgotarem as possibilidades!
Enquanto isso, carrego comigo as boas lembranças que me fazem forte num momento de tristeza ou fraqueza.

E sigo em frente, pq é o único lugar para qual posso seguir na minha jornada!

^.^

Um comentário:

Mensageiro disse...

Quando o desespero bater, lembre-se dos amigos, eles são o seu porto seguro nas tormentas da vida.


Isso n é meu, mas, tudo bem...