terça-feira, 26 de outubro de 2010

Hóspede

Como tem sempre acontecido nesses ultimos 4 meses, depois de um trânsito de 1h30 chego em casa e vou fazer um lanchinho antes de fazer minhas tarefas e atividades em casa.
Inusitadamente hoje, ao chegar, fui surpreendida com um canto na minha janela. Pelo horário achei estranho, mas mesmo assim apreciei a coragem e o canto do passarinho na minha janela.

Enquanto comia percebi que o canto estava insistente e quando olhei a porta vi um passarinho se batendo no vidro, fui ver o que ele queria e foi aí que percebi que não era o mesmo passarinho da janela e sim um filhotinho que caiu do ninho.

Ou seja, era a mãe dele pedindo ajuda para seu filhote!
Tentei alimentá-lo e ele não quis, hj a noite ele está dormindo aqui, mas amanhã pela manhã ele será devolvido ao seu ninho para o colo de uma pequena e corajosa mãe que zela pela sua cria.

Passei a admirar ainda mais a coragem e a força que as mães tem pelas suas crias.
( o filhote não está numa gaiola, ele aceitou mto bem uma caixinha com toalha e está dormindo como se fosse o ninho dele)

=^.^=

2 comentários:

Mensageiro disse...

Ja diz o ditado, Deus criou uma palavra para filhos sem maes, orfaos, mas, nao uma para maes sem filhos....

Daniel Rolando disse...

Eu imagino como você vai devolvê-lo... boa sorte!

E parabéns pelas metas cumpridas!
Não se esqueça das não-cumpridas!