quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Incertezas

Estou chegando mais uma vez a conclusão de que não existe nada pior do que a incerteza do talvez.
Não poder trabalhar com as reais expectativas em certos momentos torna-se frustante.
Mais um ano o mês de novembro mostra-se atípico com dúvidas e incertezas pairando em minha mente. Ainda estou sem saber ao certo o que fazer, como fazer e se realmente devo fazer algo.

Mantenho-me  firme nos meus objetivos, mas não tenho mais tanta certeza do que me espera pela frente.

Assim que eu tiver uma resposta, eu coloco aqui toda a situação.

Hoje, apenas peço, para que rezem por mim e para que tudo dê certo.

Um comentário:

Mensageiro disse...

A vida é um conjunto de incertezas que, juntas na nossa vida particular, nos dão maior vontade de viver.
O desafio é fazer as incertezas se tornarem certezas