terça-feira, 13 de julho de 2010

"Resposta"

Aproveitarei-me aqui para fazer uma postagem 2 em 1: uma resposta ao poste dO Mensageiro.
O simples fator mudança pode mexer e muito com a cabeça e principalmente com a atitude das pessoas.
Posso incluir-me nesta lista, pois de certa forma estou me adaptando as constantes mudanças drásticas durante minha jornada.
Fato é que nem todos estamos preparados sempre para mudanças, e no começo todo e qualquer tipo de mudança causa medo.
O importante é saber controlarmos o medo e continuar a seguir a tragetória que se mostra a nossa frente. Sem esquecer é claro daonde queremos chegar!!! Sem foco andamos sem direção, e podemos nos aventurar em caminhos onde podemos nos afundar, nos perder de tal forma a não reencontrarmos mais nosso caminho original e a caminhada ser muito mais árdua do que deveria ser!

Não podemos obrigar ninguém a dar os passos q num quer dar. O fato é que simplesmente podemos ajudar com nossa opinião. E apenas isso!

Não devemos nos fechar as novas possibilidades e mas temos que ter ciência de que toda e qualquer ação que tomemos terá suas reações e consequencias!

Um mundo de opiniões e conselhos estará sempre disponível com os amigos... uma ajuda incomparável pode vir deles, nos momentos que menos esperamos. Sei que posso contar com eles e eles comigo, sempre!

No mais é  tentar viver da melhor maneira possível!

Nenhum comentário: