sábado, 3 de julho de 2010

Ainda na expectativa....

Precisando escrever, não sei se as palavras farão algum sentido, mas o fato é que há um certo movimento caótico tomando conta do meu ser...
No último mês e meio aconteceram tantas coisas e me parece que o tempo foi curto demais...
Reencontrei uma velha amiga dos tempos de escola no Rio de Janeiro e literalmente redescobri pq é que somos amigas, me mudei para Salvador ( e agora, finalmente na "minha" casinha).
Um passeio rápido em Belo Horizonte, reencontrar os amigos de lá foi mto bom... além de curtir um show do Skank num dos "templos do futebol" brasileiro: o Minerão!

Tanta gente nova entrando na minha vida ao mesmo tempo... e os velhos amigos fortalecendo ainda mais os laços de amizade!
Sinto saudade da minha família, do meu gato, dos meus amigos.... e até da poluição paulistana! Aquela correria maluca que apavora quem não está acostumado a agitação paulistana...
E ainda tem copa do mundo... a seleção brasileira já estreou, já saiu.... e ainda se define quem será o campeão!
Tudo isso acontecendo num ritmo tão tresloucado que nem imaginava que fosse capaz de encarar tudo!
Confesso porém, que tenho me sentido tão bem...

Além disso, conversas... muitas conversas, as vezes confusas, outras conturbadas, alguns desabafos, falar e escutar ... uma habilidade que acredito estar recuperando.
A adaptação no novo emprego... um sonho se realizando, e agora eu pergunto o que é que vem pela frente?

Apesar dos sustos q já tive, e de um certo medo  na alma...acredito que estou indo bem nessa caminhada... continuo focando minhas metas, uma boa parte delas já realizadas!

Um comentário:

Mensageiro disse...

Na verdade, descobri que o maior desafio da "Vida Adulta" é lembrarmos-nos de como era nossa vida infantil, e tentar recupera-la um pouquinho de cada vez, a cada dia"

O Mensageiro