domingo, 8 de agosto de 2010

Muitas coisas...

Finalmente depois de um "breve"sumiço, retorno aqui rapidamente com esta postagem.

Fiquei sem internet essas duas ultimas semanas e por isso, fiquei impossibilitada de postar.
Devo dizer que estou me adaptando bem a essa vida sem internet, a qual achava que era dependente. Agora estou postando de São Paulo onde vim passar o dia dos Pais em família.
Sinto-me imensamente feliz por estar aqui hj ( e com alguns minutos de internet emprestada da minha irmã), é tão bom rever minha família, meus amigos... apesar de parecer "ontem" já fazem 3 meses que me mudei para Salvador.
Minha vida tem sido mto boa por lá, mas confesso que ainda estou me adaptando com as diferenças culturais as quais tenho encontrado, mesmo sendo no mesmo país!
Agora algo que devo realmente agradecer todos os dias é o fato de poder dormir escutando o barulho do mar e ver o sol nascendo antes de ir ao trabalho saindo de tras das águas do oceano atlântico.
Enfim, acredito que em breve terei muitas novidades para colocar aqui, mas uma coisa de cada vez pois estou me adaptando a essas novidades.

Agora, vou aproveitar meu dia com minha família!
Até a próxima!

Nenhum comentário: