domingo, 16 de janeiro de 2011

2011

tá... demorei mas apareci por aqui
2011 começou, diferente, e dessa vez aquela história de ano novo, tudo novo está se fazendo valer de verdade!

Depois de pegar 10horas de viajem do litoral sul de SP até a capital no segundo dia do novo ano, e depois disso ir para a nova casa no interior do estado, com mais 2 horas de viajem.
Conhecer novas pessoas na nova colocação na nova fábrica, de já ter feito aniversário, de estar morando com um mais que amigo, de começar a vida de novo, de reencontrar velhos amigos, de sentir saudades dos novos amigos que deixei na Bahia... certamente 2011 já tem sido mto diferente. E intenso tb!

Certezas? Acho que nem uma por enquanto.
Medo? Sim, esse se mostra presente, e ajuda a continuar meus passos de forma firme e com cautela essa nova etapa. Os primeiros tijolinhos da minha carreira foram colocados em 2010,, e agora começo a subir e edificar de forma sólida... muitas expectativas tem aparecido até agora.. dedicação vai ser a palavra de ordem em 2011.

Mas há algo, que eu quero muito continuar a fazer este novo ano: Amigos! Como isso é bom!!

Estamos na metade do mês, e pra mim já parece que se passou meio ano, nesses 16 dias de 2011!

E o que será que 2011 nos reserva?

Um comentário:

Daniel Rolando disse...

Nossa!!! Você está de volta novamente! Fiquei sabendo!!!

bom retorno e boa sorte, mas já dizia o Cornetti, não existe boa sorte, toda sorte é boa.
eheheh