domingo, 17 de outubro de 2010

1001 dias!!!!

Pois é, acabou o prazo!

O intuito do blog, no início era apenas de mostrar minha evolução na realização das minhas 101 metas nos 1001 dias.
Confesso, porém, que não esperava realizar todas as metas, mas pelo fato de tê-las escrito e acompanhar a evolução do cumprimento delas foi algo q me surpreendeu.
Os 1001 dias findam dia 20, mas hj já coloco o saldo final desse projeto:

101 metas:
40 não realizadas (34 não iniciadas e 6 em processo de realização)
61 realizadas (!)

Ou seja, das 101 metas eu consegui realizar 60% do total das metas, fato que me surpreende bastante. Tinha em meu consciente que se conseguisse realizar pelo menos 50% já estaria de bom tamanho, mas consegui superar os 50% e as metas que sobraram ficam como desafio para a próxima lista, pois é algo que hoje faz ainda mais sentido na minha vida: bater metas possíveis de serem realizadas. E o simples fato de poder contabilizá-las faz muita diferença!!!

Muitas coisas aconteceram durante esse processo, boas e más, no entanto, vejo que consegui me adaptar a essas situações. Minha cabeça e meu comportamento também deram um salto de evolução pessoal e o mais legal disso tudo é que dá para acompanhar por aqui desde as postagens mais antigas até agora. É um processo contínuo e interente da vida, mas é surpreendente saber que podemos quantificar tudo isso.

Obrigada Andarilho por ter me apresentado o projeto (mesmo vc tendo desisto no meio do caminho) e meu muito obrigada a todos que de alguma forma contribuíram para a realização das metas.


E aguardem a próxima lista, rsrsrs


=^.^=

Um comentário:

Pudim disse...

Fico feliz que tenha dado um resultado melhor que o esperado.

Eu não desisti, apenas mudei o foco. E, olhando para trás, vejo que realizei muitas das metas, mesmo algumas que eu achava serem impossíveis por diversas restrições.

Boa sorte na próxima e sempre.