domingo, 5 de dezembro de 2010

Mudanças... denovo?!

Ontem, tive um momento de reflexão mto interessante.

Avaliei quantas coisas se passaram nesse ultimo 1 ano, o quanto minha vida sofreu reviravoltas, e agora, pretes a mais outra.

A quantidade de acontecimentos e a forma que eles aconteceram, foi no minímo interessante. A mudança de mentalidade, de comportamento e de postura diante da vida, me fizeram ter um amadurecimento que jamais pensei em chegar. Um nível de consciência interior e exterior, simplemente me mostrando o quanto mudei como pessoa.

Não sei foi para melhor ou para pior. Acredito eu que para melhor, pois os amigos tem se tornado ainda mais amigos, conquistei ainda mais outros amigos... empatia rápida e um cumplicidade que jamais pensei em conquistar com essas pessoas, papo aberto, sem preconceitos e simplesmente conselhos do tipo que "vc faz se vc quiser", sem obrigação de nada.

Simples e complicado.... as mudanças sempre trazem aquele friozinho na barriga, estou prestes a encarar mais outra grande mudança. A vida tem dessas coisas. Deixar para trás pessoas com as quais criei uma enorme afinidade em tão pouco tempo será complicado. Mas, faz parte desse processo de evolução.

Mais uma vez, encaro essa mudança de peito aberto, mente tranquila e a alma cheia de esperanças para mais essa etapa que se revela cada vez mais próxima.

Ainda com algumas incertezas, mas o caminho já se mostra visível com o amanhecer de mais um dia.

=^.^=

Nenhum comentário: