segunda-feira, 8 de março de 2010

Porque tudo tem um porquê!

Tanta coisa consegue acontecer num intervalo de uma semana, que toda essa sucessão de eventos as vezes me assombra. E apesar de tudo, saber que tudo isso estava "pré programado" para acontecer, ainda me impressiona bastante.
De qualquer forma estou feliz em poder estar relatando aqui minha felicidade.
Pois é, estou leve e feliz. Não sei explicar, alguns inclusive poderiam "ter a certeza" que "pirei de vez" porque sinto-me feliz como há muitos anos, (e muitos mesmo!), não me sentia.
Para aqueles que sabem do término de um relacionamento de 3 anos, mais uma explicação: Não estou apaixonada e tampouco envolvida com outra pessoa. E tb não pretendo que isso ocorra tão cedo, estou maravilhosamente bem "sozinha" e acho que é exatamente por isso, que estou me sentindo plena novamente!

Mas tb tenho outras razões para estar bem denovo... aos novos e velhos amigos que aparecem na minha vida qdo mais preciso deles. É incrível, mas sempre tem o momento certo de tudo acontecer! E ACONTECE!!!

Ontem, foi um dia especial para mim, pois reencontrei algo que estava há algum tempo perdido dentro de mim: minha fé e confiança em mim mesma.
Aprendi e escutei tanta coisa que levei o choque de realidade de que precisava. Agora, sinto-me ainda mais confiante para seguir o meu caminho. Sempre falta algo para ficarmos plenos, e neste momento é apenas a necessidade de encontrar um trabalho de que goste é a minha única necessidade da qual sinto falta neste instante, no mais, se melhorar estraga....

Desejo a todos que consigam encontrar a mesma plenitude de paz interior que reencontrei. É algo simplesmente único e indescritível!

=^.^=

2 comentários:

Daniel Rolando disse...

Ter a paz interior "acalmada" é a melhor coisa...

Eu com esse meu jeito estressado de ser às vezes não demonstro meu contentamento e felicidade em viver, mas acho que poucas vezes "me vi" infeliz com a vida.

Quanto a fim de namoro, como já passei algumas vezes por isso, sei que é uma porcaria quando a gente fala depois que está feliz, porque TODO mundo acha que você ou está mentindo, ou está com outra pessoa...

Afinal, não é obrigação nenhuma sermos felizes apenas por estar com alguém!

Claro, devemos compartilhar a felicidade com o(a) parceiro(a) ou com os amigos, é nosso dever disseminar a felicidade!

Amèlie disse...

Pois é Amarelo, concordo com vc em gênero, número, grau e modo: o importante é espalhar a felicidade por todos os cantos do mundo!

=^.^=