Depois de ler a ultima postagem do Andarilho, resolvi dispor-me a escrever.
Com um mês de marasmo e quietude por aqui, decidi escrever um pouco mais.
Muitas coisas têm acontecido, numa velocidade que as vezes penso ser desumana!
E aí vejo uma criança andando de mãos dadas com a mãe e me lembro da minha própria "infância querida que os tempos já não trazem mais".
Com uma capacidade que até me assusto um pouco, lembro-me de alguns detalhes de criança.... nunca fui uma criança 'arteira', deixei isso por conta de minha irmã. Mas em compensação, sempre fui muito feliz, do meu jeito.
Notadamente, fui diferente das crianças na mesma idade que eu: gostava de brincar de esconder, de pegar, de ser criança .... mas também sempre gostei de brincar sozinha.... de conversar com as paredes e, de alguma forma, elas respondiam!!!
Sinto falta do tempo que minhas únicas obrigações era fazer o dever de casa (que incrivelmente eu adorava), brincar e assistir televisão.....
Hoje as responsabilidades aumentam, mas a vontade de brincar e parar na frente da TV e assistir um desenho ainda existem.....
Acho que hoje estou um pouco saudosista.... não sei ao certo, mas acho que quando as lembranças são boas devemos relembrá-las sempre!! Mas também acho que estou com um pouco de medo, afinal, daqui a 1 semestre pretendo ter terminado meu curso de Engenharia Mecânica....
Só espero que tudo dê certo! Porque uma coisa que aprendi nesses anos de faculdade é que "tudo dá certo no final, se não deu certo é porque não chegou o final ainda."
4 comentários:
Casal inspirado.
Bela escrita. Adoro quem sabe escrever, e como disse ao Augusto, adoro ver sinceridade nas escritas, não que a ficção me faça triste.
Sou um eterno saudosista. Adoro relembrar do passado e chorar com isso.
Te adicionei nos meus favoritos.
beijão
amarelo!
E quem falou que você não pode brincar ainda?
Vamos subir numa árvore?
Bom saber que não perdi o jeito para escrever.... :)
Ahhh, com certeza tudo vai dar certo Amelie!
=**
Postar um comentário